segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Luxoooooooooooo


Na sexta-feira não pude ir na festa MASKED, pois fiquei no pronto socorro até 23.30h, alguma coisa que meu aparelho digestivo não gostou e resolveu doer, tomei soro, fiquei grogue e tive que ficar na cama, contra todas as minhas vontades. Ouvi elogios desde que acordei no sábado, todos falando do cuidado e carinho de cada detalhe, falando das pessoas, da música, etc.. e eu só na inveja.

Sábado, eu melhorei um pouco e, fomos pra UP de Joinville, além de muiiita gente teve um show maravilhoso com a cover da Madonna e o DJ Marcus Gasparinni e depois aquela lindona da Amannda, ela não é só linda, é simpática, querida e canta muito bem. Amamos a festa e o findi.

Semana nova pela frente, curta muito e que cada momento seja único..

Nenhum comentário:

Postar um comentário