terça-feira, 17 de novembro de 2009

Fim de semana adrenado...


Voce já viu aquele filme, muito bom por sinal, chamado INSONIA, não lembro se é com Al Pacino ou De Niro, bom neste findi eu quis vivenciar o filme na pele, ao menos a parte de ficar acordada por muito tempo, e achei a experiencia bem ruim, pois chego num estágio que não sei como ainda ando, falo e reago, a parte do reajo é mentira, já que viro um automâto. Quinta a noite fomos na Brava tomar umas cervejinhas e foi bem longe... Sexta estavamos de folga a noite, então fomos no DUO só prá uma passadinha, ficamos até madrugada, aliás é impossível ir lá prá já sair, quanto mais agora que tem ar condicionado em todos os ambientes, dentro disso tudo eu não falei que trabalho todos os dias bem cedo, então a ressaca foi acumulando. Sábado de tarde resolvi dormir... rsrsrsrsrsrsrs que piada, estava tão adrenada com mil compromissos prá noite que o sono nem cogitou chegar perto. Fui prá Blumenau no final da tarde, depois das fotos do gay bus, tentei dormir um pouco, doce ilusão. Festa perfeita na FLY e eu metade do tempo não lembro doque rolou, acho que eu estava igual aqueles bebes que a gente vê nas video cassetadas, fazendo coisas dormindo. Quando cheguei em casa domingo cedo, caí na cama sem escovar os dentes e apaguei por 5 horas seguidas. Deus existe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário