quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Abracar e bom...


Estou na California, muito sol, praia e gente descolada, nao tenho curtido muito a noite pois quero aproveitar tudo oque a cidade oferece de dia, mas algumas baladinhas deu pra curtir e cada uma delas me deixa com mais saudades das baladas do Brasil, aqui, estou falando da Calidornia, vc so pode ficar na balada ate 2 da manha, depois fecha tudo e cada um pra sua casa, se a festa e na casa de alguem ai pode rolar ate o amanhecer, um lance que tem muito por aqui sao onibus comuns ou tipo rollsroyce que o povo aluga e fica andando pela noite fazendo festa dentro, eu achei a ideia legal, mas depois percebi o seguinte, nos somos livres pra ir e vir, podemos festar ate o amanhecer na beira da praia, entao nao tem logica ficar dentro de um onibus rodando toda a noite. Outra coisa muito boa dai e que podemos comprar bebida onde queremos e quando queremos, aqui nao, so pode comprar ate 23 horas e sempre pedem a identidade, e se tiver alguem de menor na mesa tem que sair, claro que estou falando de bares e baladas no centro, nao sei como e fora. De resto tudo muito parecido, as meninas mega produzidas, os meninos mega bebados, rsrsrsr, brincadeira, mas aqui o povo bebe muito mais, talvez porque tenham um horario limite pro consumo de bebida ou talvez pra fugir um pouco de tudo tao certinho. Outro ponto que me deixa de cara e a falta de contato, eu adoro um abraco, adoro tocar as pessoas, sou uma tipica italiana que so sabe falar tocando as pessoas, aqui fico toda perdida, as pessoas sao muito simpaticas, sorriem.. e so, nada de beijos e abracos. Enfim.. Saudades das boas baladas dai..
ESTE NOTEBOOK AMERICANO NAO TEM ACENTO, RSRSRSRS

Nenhum comentário:

Postar um comentário