quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Vamos falar do tempo????


Pois é, já estamos em setembro, daqui a pouco começa a october e aí já é verão de novo. O bom do verão é que tem férias na facul, pois de resto tudo é muito puxado, pensa no monte de festas que rola, tem festa todo dia e toda noite, já pensou no cansaço de ir em todas??? eu fico maluca se tiver mais que uma festa e eu não puder ir, quero ir e participar de todas do começo ao fim, não quero dar uma passadinha, quero aproveitar tudo de todas... Prá mim verão é tortura, não só pelo calor que não curto muito, mas pelas noites que não consigo ficar acordada para participar de tudo oque rola. Me vem sempre um comercial de um wiski ou conhaque, não lembro, mas ele dizia assim...
EXISTE UM MUNDO PASSANDO POR VOCE LÁ FORA. Ó dor....

Um comentário:

  1. O verão é bom, é alegre, mas ainda prefiro o frio do inverno! A não ser pela minha comissão que aumenta devido a temporada de BC Beach...

    ResponderExcluir