quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Viajando......


Estou na California! Cheguei no sabado e ate agora nao parei, fui para Santa Barbara que e a riviera americana, depois para Malibu que e igualzinha aos filmes, muita pompa e gente linda, alem das mansoes de cair o queixo, depois fui pra Venice Beach, este e um lugar que nao tem como explicar, e como se voce estivesse na torre de Babel, muito barulho, uma cacofonia de musicas, vozes, gritos, sussuros e tudo o mais, gente de todo tipo e todos bastante malucos, tem ate uma farmacia pra comprar maconha, desde que voce tenha a carteirinha, e claro. Sentei num bar no meio de todo o agito e enquanto tomava uma cerveja fiquei pensando na minha linda e perfeita cidade, nas pessoas que fazem parte de minha vida, da minha historia, pessoas que encontro na noite, nas baladas, pessoas que me fazem feliz com sua presenca, e de novo me dei conta do quanto amo cada instante de minha vida, pois tenho a chance de vir, ver, curtir e voltar pra vida de sonhos, ou de realidade. Enfim, aqui tem sol todo o tempo, os dias sao longos, as festas acontecem em todos os lugares todo o tempo e as pessoas sao felizes, ao menos e isso que demonstram com suas risadas e gestos de boas vindas..
ESTE NOTEBOOK NAO TEM ACENTUACAO. I`M SORRY...

Nenhum comentário:

Postar um comentário