sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Moro num País tropical...




Será que vai rolar um findi de sol?? seria muita sorte. Que coisa estranha isso, moro numa cidade litoranea, que fica no sul de um País tropical, e fico na reza prá uns dias de sol. Sei que nosso verão é chuvoso, mas agora tem sido inverno, primavera outono e verão de chuva, mesmo quem adora chuva como eu acaba enjoando. Estou fazendo barricadas, rsrsrsrsrs, ao redor de minha casa, pois o excesso de chuva começou a deixar tudo úmido e com cheiro de mofo, quer dizer, eu que adoro morar em casa com quintal e tudo o mais, já estou pensando em mudar prá um apartamento bem alto prá me livrar do mofo.
Mas oque interessa é que já é sexta-feira e tem montes de festas rolando. eu vou prá Joinville na UP e gostaria de ir pra Blumenau na FLY e aqui na YES, but, ainda não sei como ser mais que uma.
Vai ser um findi muito da paz e cheio de sol. Segunda-feira montes de meninas fazendo a linha camarrão...

Nenhum comentário:

Postar um comentário