quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Somos todos iguais...


Tem umas coisas acontecendo no mundo que são perfeitas, ainda bem, pois oque mais se ouve e vê são coisas ruins que vem acontecendo desde os primórdios da história (primórdio é uma palavra que só qquem faz história usa, penso eu. Tenho lido muito sobre o universo GLBT e cada dia percebo mais mudanças, mais conquistas, mais gente se posicionando, não como um modismo mas como jeito de ser, pessoas que se assumem sem medo e sem vergonha de ser feliz.
Sempre torci pelas minorias, sempre achei que somos todos unos, oque nos diferencia é o fisico, pois todos viemos da mesma energia universal, todos somos um só, então não posso odiar uma parte minha que vai por outro caminho, não posso repudiar uma parte minha que tem outro gosto.
Tenho postado algumas conquistas deste universo no blog do site, quando der acesse e me diga se gostou, podes tambem deixar idéias de post..

Nenhum comentário:

Postar um comentário