sábado, 17 de outubro de 2009

Verão??????????????


Eu não gosto de fazer a linha depressiva, mas o dia tá um saco, pleno sabádo, eu cheia de idéias maravilhosdas pro findi, tipo ficar bem loira, curtir as festas de hoje a noite, colocar uma ropita linda pra mostrar minhas canelas bronzeadas, etc... mas aí amanhece mais um dia com cara de.. e eu, além da ressaca da festa no DUO ontem que estava perfeita apesar da chuva, trabalho logo cedo. Resumo da ópera, sono, sono, sono, vontade de ficar em casa dormindo até na segunda sem atender nem ao telefone, mas sou brasileira, não desisto nunca, hoje vou na festa da YES no rei Bingo e dar uma passada pelo DUO e pela CULT, coisas básicas pra uma noite de verão, só vou adiar e loirice pro outro findi e meu bronze californiano vai ficar pra poucos verem. Lembrando que hoje muda o horário de verão, verão????????????? kakakakakakakaka

Nenhum comentário:

Postar um comentário